O tempo passa e a qualidade geral mantém-se.
Na praia da morena, na costa da caparica, revisitámos um dos que já foi dos mais badalados restaurantes de praia e mantemos a nota 10.
O espaço vai-se estendendo pela areia e, nesse sentido, perde-se a qualidade do serviço, especialmente para quem ficar nas espreguiçadeiras, onde o serviço não é eficiente e, muito menos simpático. A juntar à esplanada e às cadeiras na areia, o Borda d'Água tem agora espreguiçadeiras, cujo pagamento é adiantado. Mal de quem se sente e aguarde a cobrança, como habitualmente acontece. Uma espécie de cão-de-fila africano surge em toda a sua pujança e arrogância, de multibanco portátil em riste, para cobrar os 5€ por espreguiçadeira. Porque as mesmas têm de ser pagas adiantado. Porque está escrito no placard... Porque, desta forma, só apetece sair dali à estalada. Adiante. Nesta zona, o serviço peca pela limpeza. Porque, ao adormecerem nas espreguiçadeiras, os empregados não limpam as mesas dos clientes que vão saíndo e, à nossa volta, amontoam-se copos e garrafas semi-vazios, com um cheiro a restos de bebidas várias que o tal cão-de-fila se esqueceu de mencionar.
Na esplanada em si, serviço eficiente, simpático e prestável. Parece um outro local. A qualidade da comida é muito boa, bem servida e muito bem apresentada. Saladas ricas, batatas fritas caseiras, fruta a sério nas saladas de fruta e uma sangria de champagne que merece ser bebida a cada nova visita!
Sem comentários:
Enviar um comentário